Perguntas frenquentes dos usuários

A campanha Mais Amor para Tocantins é uma iniciativa da Defensoria Pública do Estado de Tocantins que estimula a cultura de doação entre seus colaboradores.
A Defensoria Pública do Estado de Tocantins possui políticas de sustentabilidade e responsabilidade social que visam estimular iniciativas com capacidade de transformação social e, com a campanha Mais Amor para Tocantins permite que seus colaboradores apoiem a construção da unidade de Palmas do Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos).

É uma plataforma que facilita o processo de doações de pessoas em projetos sociais. Além de facilitar a doação, a plataforma permite o acompanhamento dos projetos apoiados.
Por meio de uma parceria entre a Defensoria Pública do Estado de Tocantins e a Fundação PIO XII, mantenedora do Hospital de Amor, foi disponibilizada a plataforma Abrace uma Causa para que os servidores possam doar para a construção da unidade de Palmas do Hospital de Amor de forma simples, com dedução direta no holerite.
Além de doar ao projeto, os colaboradores também podem acompanhar sua execução e os resultados que ajudaram a gerar!
Você, colaborador, ganha:
Facilidade – Você não precisa fazer transferências, usar seu cartão de crédito ou pagar boletos. O processo de doação a esses projetos é feito por meio do desconto em folha de pagamento.
Segurança: – A plataforma Abrace uma Causa segue os principais protocolos de segurança e criptografia de informações.
Comodidade – Você pode doar sem pagar boletos ou passar seu cartão, com uma experiência 100% digital.
Transparência – Muitas pessoas que doam a projetos sociais, reclamam que não ficam sabendo o que é feito exatamente com o dinheiro doado. Para resolver isso, criamos um processo em que os projetos sociais apoiados são acompanhados frequentemente para que você tenha acesso as informações atualizadas, em seu painel de controle, na plataforma. Dessa forma, simplificamos e damos mais transparência ao processo de doação a projetos sociais incentivados.
Se você já é um doador: 1) Clique em "Minha Conta" 2) Faça seu login (use seu CPF e senha de acesso) 3) Clique "Fazer uma nova doação" 4) Defina o valor e frequência da sua doação; 5) Gere seu código AIC pelo "Portal do Servidor" e insira-o no campo em branco; 6) Aceite os termos legais e clique em "confirmar" para finalizar a sua doação. Se você ainda não é doador: 1) Clique em "Quero Contribuir"; 2) Clique em "Quero Contribuir" 3) Defina o valor e frequência da sua doação; 4) Gere seu código AIC pelo "Portal do Servidor" e insira-o no campo em branco; 5) Aceite os termos legais e clique em "confirmar" para finalizar sua doação.
Estimulamos doações mensais pois ajudam as instituições a se planejar melhor. Por exemplo, podem com mais antecedência saber qual será sua capacidade de atendimento no próximo ano. Porém, você pode definir a periodicidade de sua doação.
Sim. Sempre que houver novidades sobre a obra, você será notificado.
Sim. Você deverá fazer login pelo link Quero Doar. Cancele sua doação e realize uma nova, clicando em "fazer nova doação".
Você pode cancelar suas doações mensais pelo painel de controle, fazendo o login. Clique em “editar doação” e selecione “cancelar doação”.
Você pode acessar seus recibos pelo seu painel de controle, fazendo o login. Selecione “Recibos”.
Não. Doações não geram necessidade de emissão de NF. Você receberá um recibo eletrônico que ficará armazenado em seu painel de controle.
A plataforma Abrace uma Causa utiliza um Certificado Digital SSL exclusivo, que garante a autenticidade do site e permite que todas as informações trocadas com nossos servidores sejam criptografadas, impossibilitando que qualquer outra parte tenha acesso aos dados transacionados.
Não. Apenas você e os gestores de RH da sua empresa, que fazem o desconto em folha de pagamento da sua empresa (os quais possuem acordo de confidencialidade).
A Abrace uma Causa não cobra taxa pelas doações. 100% do recurso que você direciona a um projeto social é utilizado para financiar o projeto. A Abrace uma Causa presta serviço para o Hospital de Amor que paga pela utilização da plataforma.
Não. As doações para a construção da unidade de Palmas do Hospital de Amor não permitem dedução pelo imposto de renda.